Thiago Martins e Paloma Bernardi se separam após cinco anos juntos

Juntos desde 2012, os artistas passaram por uma crise ano passado.

Depois de Priscila Fantin terminar o casamento de seis anos com Renan Abreu, foi a vez de Thiago Martins entrar para o time dos famosos solteiros em 2017. O ator, que interpreta seu primeiro protagonista na TV na pele do garçom Júlio em "Pega Pega", se separou de Paloma Bernardi. De acordo com o colunista Leo Dias, o casal não está mais junto após cinco anos de união.

Nesta segunda-feira (12), - data que celebrou o Dia dos Namorados -, o artista não comemorou e compartilhou uma foto após pedalar pelas praias do Rio de Janeiro. Já a rainha de bateria da Grande Rio publicou uma imagem fazendo a propaganda de uma marca de roupa com uma legenda sugestiva. "Pensando em como presentear a pessoa amada?", escreveu a morena.

Na internet, os admiradores do ex-casal lamentaram a separação dos dois, que moravam juntos há alguns anos. "Sério que terminaram? Tem um rosto na minha lágrima não quero aceitar", "Tomara que um dia voltem. Deus tem um futuro reservado para vocês! Será sempre um casal inesquecível", "Não acredito que acabou", "Mas uma história tão longa e linda. Um dia quem sabe, eles se dão uma nova chance", foram alguns dos comentários deixados pelos internauta no perfil de Paloma Bernardi, nesta terça-feira (13).

Juntos desde 2012, os artistas, passaram por uma crise no ano passado e chegaram a admitir publicamente, mas logo depois voltaram a ficar juntos. "É normal (os boatos). A gente está sujeito a isso. Crise é claro que irá existir, como em qualquer relacionamento. Porque a gente não é 'família margarina'. Nós somos seres humanos", alegou ele, em setembro de 2016.


Fonte: Com informações do Purepeople