“ Todo mundo da escola sabe que Cláudia recebe cachê ” diz Monique

Mocidade emitiu uma nota se defendendo de algumas acusações

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monique Evans parece não perdoar a Mocidade Independente de Padre Miguel. A modelo foi pioneira no cargo de rainha de bateria famosa.

Após o desabafo ela confessou que a agremiação está lhe devendo dinheiro. A Mocidade emitiu uma nota se defendendo de algumas acusações feitas por Monique e deixando claro que as portas da agremiação estão abertas para ela.


"'A Mocidade Independente de Padre Miguel mais uma vez lamenta a postura e se disponibiliza a ajudá-la caso tenha algum problema de ordem médica. Reafirmamos que nenhuma celebridade recebe cachê para desfilar em nossa agremiação. Como faz com todos os seus profissionais, a Mocidade não disponibilizará detalhes de vínculo trabalhista de qualquer que seja o profissional''

Monique se diz injustiça e continua o desabafo: "Várias pessoas antigas da escola saíram por falta de pagamento! Também tenho um contrato como repórter (pela TV Mocidade), e eles ainda me devem dois meses de salário. Meu câmera até hoje não recebeu um centavo. Se procurar, vocês conseguem saber facinho o valor que a Claudia Leitte ganhou, para fazer aquele papel ridiculo. Tinha até contrato e intermediário ganhando salário", desbafa ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES