" Todo mundo da escola sabe que Cláudia recebe cachê " diz Monique

Mocidade emitiu uma nota se defendendo de algumas acusações

Monique Evans parece não perdoar a Mocidade Independente de Padre Miguel. A modelo foi pioneira no cargo de rainha de bateria famosa.

Image title

Após o desabafo ela confessou que a agremiação está lhe devendo dinheiro. A Mocidade emitiu uma nota se defendendo de algumas acusações feitas por Monique e deixando claro que as portas da agremiação estão abertas para ela.


"'A Mocidade Independente de Padre Miguel mais uma vez lamenta a postura e se disponibiliza a ajudá-la caso tenha algum problema de ordem médica. Reafirmamos que nenhuma celebridade recebe cachê para desfilar em nossa agremiação. Como faz com todos os seus profissionais, a Mocidade não disponibilizará detalhes de vínculo trabalhista de qualquer que seja o profissional''

Image title

Monique se diz injustiça e continua o desabafo: "Várias pessoas antigas da escola saíram por falta de pagamento! Também tenho um contrato como repórter (pela TV Mocidade), e eles ainda me devem dois meses de salário. Meu câmera até hoje não recebeu um centavo. Se procurar, vocês conseguem saber facinho o valor que a Claudia Leitte ganhou, para fazer aquele papel ridiculo. Tinha até contrato e intermediário ganhando salário", desbafa ela.

Fonte: Ego