Túlio Maravilha sobre sexo com Cristiane:"Falta fazer no vestiário"

Casal que disputa o Power Couple na Record mostrou total sintonia.

Túlio e Cristiane Maravilha posaram para o Paparazzo e exibiram corpos sarados e muita sensualidade. O ex-jogador e a empresária, que participam do "Power Couple" na Record e estão juntos há mais de 15 anos, provaram que possuem sintonia e ainda causaram ao fazer declarações um tanto apimentadas sobre a relação entre quatro paredes.

“É aquela coisa do vinho: quanto mais velho, melhor. A gente não faz quantidade, mas qualidade. Antigamente, eram duas, três, quatro vezes por dia, aquela coisa de jovem. Hoje em dia, não. Uma bem dada, tranquila, que satisfaça, é excelente. Em uma semana, fazemos uma média boa de duas ou três vezes. Para 15 anos de casamento é ótimo”, garante Túlio.

Cristiane concorda: “Depois de 15 anos parece que a gente está se descobrindo ainda, temos mais coisas para experimentar. Tenho mais disposição do que aos 20 anos, porque antes era mais retraída, tinha limitações e não me toques. Hoje já não”. A bela, que prefere não revelar a idade: “Depois dos 30, as mulheres não falam mais (risos).”

Túlio e Cristiane Maravilha
Túlio e Cristiane Maravilha

O ex-craque admite que já usou estimulante:“Experimentei pela curiosidade, mas não me alterou, não senti aquela coisa de aumentar os batimentos cardíacos, de dar uma superdisposição. Não sei se de repente foi por ser atleta e já ter preparo físico, mas não gostei. Prazer para mim é ver a Cristiane ali com uma lingerie“.

Maravilha tem vontade de fazer sexo com em uma festa: “Uma balada com luzes, que você cata num canto e 'vambora rapidinho', no meio da festa. Mas não pode ser nada programado”. 

A esposa compartilha do mesmo fetiche: “Também tenho vontade. Mas já fizemos em uma reunião em um restaurante. Estavam todos lá e ele falou: ‘Cris, vai lá rapidinho no banheiro’. Fui e não acreditei. Ele entrou no banheiro das mulheres. Estou lá resolvendo os negócios e ele pensa numa coisa dessas. Foi surpreendente”. 

Ele completa e reclama: “Falta fazer sexo no vestiário, que ainda não aconteceu porque está sempre cheio de gente. É meio difícil porque tem que ser fechado para nós”. 

Túlio e Cristiane Maravilha
Túlio e Cristiane Maravilha
Túlio e Cristiane Maravilha
Túlio e Cristiane Maravilha




Fonte: Com informações do EGO