Urach receberá alta de hospital nesta quarta-feira, dia 11

A apresentadora, que está internada há 11 dias no hospital Alvorada, em São Paulo, vai para casa, mas ainda terá que continuar sendo acompanhada de perto por seu médico.

Andressa Urach tem alta prevista para esta quarta-feira, 11. A apresentadora, que está internada há 11 dias no hospital Alvorada, em São Paulo, vai para casa, mas ainda terá que continuar sendo acompanhada de perto por seu médico, o cirurgião plástico Felipe Tosak, e usando um cateter por mais um ano.

"A apresentadora Andressa Urach tem alta prevista para amanhã, 11, do hospital Alvorada de São Paulo. Ela continuará usando o catéter central durante um ano para o uso da nova medicação. E está feliz de retornar para casa acompanhada do filho. Porém não são descartadas futuras internações devido ao PMMA ou bioplastia que está necrosada em algumas regiões do seu corpo. Ela está animada e ansiosa com a possibilidade de voltar para casa", declara seu assessor Cacau Oliver.

A própria Andressa contou que vai ficar em esquema de home care por pelo menos 60 dias. "Está tudo bem, graças a Deus. Cada dia melhor".


Fonte: Ego