SEÇÕES

Valesca Popozuda revela que tem vontade de ter um romance lésbico

Ela está solteira desde que terminou o namoro com Diógenes David

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Valesca Popozuda surpreendeu ao falar que nunca ficou com uma mulher. Em entrevista ao programa “De Cara”, da Fm O Dia, ela contou: “Eu tenho vontade, mas nunca fiquei. Ainda não apareceu oportunidade”.

A artista está solteira desde que terminou o namoro com Diógenes David.Seu atual empresário é o seu ex-marido, e a loira revelou ter uma boa relação com ele: “A gente sempre se deu bem, mas não deu certo como marido e mulher. O problema foi o trabalho. Quando junta o trabalho com o relacionamento e a pessoa não sabe administrar, é confuso”.

“Você mora com a pessoa e você já não fala mais sobre o relacionamento, você só fala de trabalho. Vai acontecendo um desgaste”, contou ela, que teve os bens penhorados para quitar dívida de R$ 28 mil.

Ela admitiu que a crise a pegou, mas apesar disso, continua trabalhando como antes.“Se alguém falar que não pegou, me diz onde. Mas nada que seja grande coisa, mas graças a Deus eu sempre trabalhei muito, minha agenda é lotada, não paro, mas a crise pegou para todo mundo”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos