Valesca Popozuda revela que tem vontade de ter um romance lésbico

Ela está solteira desde que terminou o namoro com Diógenes David

A cantora Valesca Popozuda surpreendeu ao falar que nunca ficou com uma mulher. Em entrevista ao programa “De Cara”, da Fm O Dia, ela contou: “Eu tenho vontade, mas nunca fiquei. Ainda não apareceu oportunidade”.

A artista está solteira desde que terminou o namoro com Diógenes David.Seu atual empresário é o seu ex-marido, e a loira revelou ter uma boa relação com ele: “A gente sempre se deu bem, mas não deu certo como marido e mulher. O problema foi o trabalho. Quando junta o trabalho com o relacionamento e a pessoa não sabe administrar, é confuso”.

“Você mora com a pessoa e você já não fala mais sobre o relacionamento, você só fala de trabalho. Vai acontecendo um desgaste”, contou ela, que teve os bens penhorados para quitar dívida de R$ 28 mil.

Ela admitiu que a crise a pegou, mas apesar disso, continua trabalhando como antes.“Se alguém falar que não pegou, me diz onde. Mas nada que seja grande coisa, mas graças a Deus eu sempre trabalhei muito, minha agenda é lotada, não paro, mas a crise pegou para todo mundo”, afirmou.


Valesca Popozuda
Valesca Popozuda


Fonte: TV Foco