Vanessa Mesquita, campeã do BBB 14, tem Playboy menos vendida da história

Segundo dados divulgados pela editora Abril em seu site, foram vendidos 97.026 exemplares do ensaio da ativista social.

Vencedora do "Big Brother Brasil 14", a modelo Vanessa Mesquita bateu o recorde negativo da Playboy e passou a ter a capa da revista menos vendida da história.

Segundo dados divulgados pela editora Abril em seu site, foram vendidos 97.026 exemplares do ensaio da ativista social. O antigo recorde negativo era de outra participante do "BBB 14", Amanda Gontijo, que vendeu 99.343 mil.

O ensaio traz Vanessa andando nua de skate e posando com um cachorro, e foi bastante elogiado pelos seus fãs em redes sociais. A recordista positiva de vendas continua sendo Joana Prado. Seu primeiro ensaio na revista vendeu 1,2 milhão de exemplares em 1999, na época em que ela ainda encarnava a personagem Feiticeira.

Já a segunda no ranking, com apenas 20 mil exemplares a menos que Joana, está Suzana Alves, a Tiazinha, publicada no mesmo ano. No quesito ex-BBB, a mais vendida é a da hoje apresentadora da Record, Sabrina Sato, que vendeu 604 mil exemplares. A segunda mais vendida foi a de Grazi Massafera, hoje atriz, com 598 mil exemplares. Ambos os ensaios foram feitos em 2005.


Fonte: Na Telinha