Veja como estão os integrantes da ex-banda Broz atualmente

Mudança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER



Eles foram um fenômeno no começo dos anos 2000, venceram milhares de concorrentes e formaram o grupo Br'oz. Juntos, gravaram o sucesso "Prometida" e fizeram o Brasil cantar "Sim, sim, sim, este amor é tão profundo". Quase dez anos se passaram e cada um seguiu um caminho diferente. O SBT na Web foi descobrir por onde eles andam:

André Marinho

Após o fim do Br'oz, André participou de alguns programas de TV como repórter. Em 2008, integrou o grupo musical Cupim Na Mesa. Atualmente André tem 36 anos e segue em carreira solo. Como compositor, já teve músicas gravadas por Marcelo D2, Thiaguinho e Belo. Em 2011, escreveu um livro. É pai de um garoto chamado Lucas.

Filipe Duarte

Com o fim do Br'Oz continuou trabalhando no meio musical. Desde 2006, ele é vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Atualmente, divide o vocal com Rodriguinho, que está de volta à banda. Na vida pessoal, é pai de Nicole e Alice.

Jhean Marcell

Depois da passagem pelo grupo, Jhean optou por seguir outra carreira paralelamente à de cantor. Atualmente, ele faz planejamento e estratégia digital em uma agência na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, e estuda Marketing. Além disso, Jhean é vocalista da banda Capital Jones.

Matheus Herriez

Depois de fazer sucesso com o grupo, Matheus integrou musicais. Atualmente, o cantor se divide entre o pop, seguindo carreira solo, e o rock com a banda Monk. Ela é casado com Lih Martins, que fez parte do grupo Rouge. Recentemente, eles participaram do Jogo dos Casais no Programa Silvio Santos.

Oscar Tinte

Oscar foi vocalista do grupo de pagode Disfarce. Desde 2008 mora no Rio de Janeiro. Atualmente, está casado e continua seguindo a carreira de cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES