Veja os tweets misógino, racista e homofóbico de Biel

Os tweets podem acabar com Biel

Biel se tornou o assunto mais comentado do Twitter na segunda (1º/8) e não foi por uma boa causa. O paulista concedeu uma entrevista ao programa “TV Fama” e falou sobre a acusação de assédio pela jornalista do IG. Ele anunciou um single e um clipe novos para 9 de setembro, mas isso foi totalmente ofuscado pelo que veio em seguida. Questionado sobre o que diria para a repórter (que foi demitida) caso voltasse a encontra-la, Biel disse: “Eu queria primeiro deixa-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ninguém tinha nada para falar do Biel. O Biel era um cara feliz… Biel ainda é feliz, sabe, mas a minha imagem sofreu muito com essa acusação”.

Segundo ele, os vídeos e áudios da entrevista com a repórter vinculados na mídia estavam editados para só mostrar as besteiras que ele falou. Para ele, as pessoas deveriam assistir ao vídeo completo para ter uma real noção do que aconteceu. “Eu falei besteira e por isso me desculpei com meu público e com todo mundo que me assistiu e foi atingido pelas notícias. Eu não me desculpei por ter aceitado que assediei ela, enfim. Eu me desculpei por tudo que falei”. Ainda de acordo com Biel, a denúncia não foi enquadrada como assédio, e foi passada para injúria.

Mas a Internet não perdoou. Logo após a exibição da reportagem na TV, internautas voltaram a resgatar tweets antigos do Biel, com declarações inadequadas de quatro ou seis anos atrás. Foi quando o assunto ganhou os Trending Topics, em uma nova corrente negativa contra ele. Biel acabou fechando seu Twitter e seu Instagram para novos seguidores. Confira alguns dos tweets encontrados:




Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Brasil Post