Veja outros ex-participantes do BBB que foram parar na delegacia

Laércio foi preso sob investigação de estupro de vulnerável

Pra alguns ex-BBB's, "dar B.O." é muito mais que uma gíria.Enquanto a ex-policial Anamara Barreira trocou o cacetete pela fama, alguns participantes fizeram o caminho inverso e passaram a frequentar a delegacia depois do programa.

Além de Laércio Moura, preso em Curitiba sob investigação de estupro de vulnerável, listamos outros casos de polícia embaraçosos que foram protagonizados por ex-BBB's.

Laércio  (Crédito: Divulgação)
Laércio (Crédito: Divulgação)


RODRIGO LEONEL

O primeiro cowboy a vencer o BBB foi preso em 2007, sob suspeita de estelionato. Segundo o delegado, ele também usou um adesivo no carro para acessar sem autorização uma área da festa do Peão de Barretos. Após pagar fiança de R$ 30 mil, Rodrigo foi liberado da cela comum.

Rodrigo  (Crédito: Divulgação)
Rodrigo (Crédito: Divulgação)


KLEBER BAMBAM

Também em 2007, o pai da boneca Maria Eugênia foi detido junto com outro ex-participante (Alan, do BBB3). Bambam se envolveu em uma briga na boate Warung, em Itajaí (SC), que terminou com vários ferimentos e um B.O. na delegacia.

Bambam (Crédito: Divulgação)
Bambam (Crédito: Divulgação)


DHOMINI

Mais um vencedor do BBB que deu o que falar. Em 2014, Dhomini, campeão do BBB3, quebrou peças de cerâmica em uma loja de materiais de construção por se sentir enganado e tudo foi registrado em vídeo. O gerente da loja registrou boletim de ocorrência contra o ex-BBB.

Dhomini (Crédito: Divulgação)
Dhomini (Crédito: Divulgação)


THYRSO

Thyrso, o chef de cozinha mais grudento do BBB2, foi detido por embriaguez em 2014. O bafômetro indicou 0,37 mg de álcool por litro de ar e o ex-BBB precisou pagar uma multa de R$ 800 para ser solto.

Thyrso (Crédito: Divulgação)
Thyrso (Crédito: Divulgação)


YURI FERNANDES

No mesmo ano, o lutador Yuri e a ex-namorada, Angela Sousa, se agrediram durante uma briga em Maceió. Ele chegou a assinar um termo de compromisso para se manter a pelo menos 100 metros de distância da ex.

Yuri Fernandes  (Crédito: Divulgação)
Yuri Fernandes (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: Ego