Velório de Erasmo Carlos será fechado; nota detalha saúde do cantor

“Foi internado com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea”, explica Hospital Barra Dor

Avalie a matéria:
Velório de Erasmo Carlos será fechado; nota detalha saúde do cantor | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (22), foi anunciada a morte de Erasmo Carlos. O cantor faleceu aos 81 anos após ficar internado em estado grave no hospital Barra Dor no Rio de Janeiro. A família do artista emitiu um comunicado com informações sobre o velório e o quadro clínico do artista. As informações são do Portal iG.

A família e banda de Erasmo informou, através de um comunicado, que o velório será fechado para amigos íntimos e família no Rio de Janeiro: "O velório será fechado à família e amigos íntimos. Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!".  

Velório de Erasmo Carlos será fechado; nota detalha saúde do cantor - Foto: Reprodução

Em seguida, foi fernecido mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor que estava internado desde o dia 02 de novembro: "Em nota, o Hospital Barra DOr informa que Erasmo estava internado desde o dia 02/11 no Hospital Barra Dor com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea." 

O informe também lamentou a morte de Erasmo: "No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu. Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES