Vestido que Laura Keller usou em casamento custou R$ 18 mil

Aiz atr escolheu um modelo nada convencional para cerimônia

Um casamento em um balão com a vista de Las Vegas. Foi desta forma que Laura Keller e Jorge Sousa celebraram sua união nesta segunda-feira, 29, nos Estados Unidos. E para o grande dia, como não poderia ser diferente, a noiva escolheu um modelo nada convencional.

Feito sob medida, ovestido curtinho rendado - com buquê de flores de metal e cauda removível - fizeram a atriz desembolsar R$ 18 mil.

Responsável pelo design da peça, a estilista Maria da Paz diz que foi um desafio confeccionar o vestido com tanta personalidade e em pouco tempo.

"A Laura queria algo bem diferenciado. Sei que ela é bem ousada e gosta de mostrar o corpão em forma que tem. Então, me inspirei na irreverência dela para a peça", conta Maria que costurou o vestido bordado - em renda de seda com dois mil cristais - no próprio corpo de Laura.

"Além da sensualidade do vestido, tem a versatilidade. A cauda tem um metro e meio de comprimento e é removível. É perfeito para curtir a festa do casamento, como ela quis, e também para subir no balão. Mas fazer o projeto do vestido foi um desafio, porque não tinha o tempo hábil de uma noiva normal para fazer. Tive um mês para me reinventar e usar o limite da minha produção. Uma noiva convencional tem oito meses para pensar e acompanhar a confeccção do vestido", conta a estilista.Laura Keller e Jorge Sousa se casaram nesta segunda-feira, 29, em Las Vegas.

O "sim oficial" foi dito do alto de um balão, que voou nos arredores da cidade iluminada, para um juiz de paz. "Casei no melhor estilo 'à lá kamikaze' nas alturas. Chorei, mas chorei muito", disse Laura logo após a cerimônia.

 Laura Keller e Jorge Sousa (Crédito: Arquivo Pessoal )
Laura Keller e Jorge Sousa (Crédito: Arquivo Pessoal )


Fonte: Ego