Vídeo de Silvio Santos anotando receita de cappuccino viraliza

Com uma folha de papel e caneta na mão, ele ouve as explicações

Silvio Santos deu mais um show de simpatia. O dono do SBT, não gosta de depender dos outros, prova disso é um vídeo publicado na internet nesta quarta-feira, 02. As imagens mostram o 'Homem do Baú' em um raro momento de privacidade, aprendendo a fazer seu próprio café. O vídeo foi gravado no famoso Salão do Jassa, local frequento por Silvio há 40 anos. Silvio virou amigo pessoal de Jassa e é ali que boa parte dos negócios do apresentador são discutidos, até mesmo os relativos à contratação de pessoal.

 Com uma folha de papel e caneta na mão, ele ouve as explicações da funcionária de Jassa. A copeira ensina passa a passo de como fazer um tradicional cappuccino, que parece bastante interessado em tudo o que está vendo. Leni coloca chocolate em pó, bicarbonato e até canela. Ela explica que a dosagem de cada um dos itens pode fazer a bebida ficar boa ou ruim. 

Vídeo de Silvio Santos anotando receita de cappuccino viraliza
Vídeo de Silvio Santos anotando receita de cappuccino viraliza


O pai de Patrícia Abravanel então reconhece que fazer o tão famoso café daquela forma não era fácil. Ele então elogia a funcionária por fazer o tempo todo algo tão complexo.

Quem filmou tudo foi o apresentador Geraldo Luis: "O dono do SBT anotando a receita da querida Leni", diz ele na legenda do vídeo. 

Muitos seguidores de Geraldo elogiaram Silvio: "Ele é realmente maravilhoso, eehhh homem do baú, vc é o verdadeiro retrato de que dinheiro não é td", disse um internauta ao comentar o vídeo.


Fonte: Com informações do Blasting news