Vivi Araújo registra queixa contra mulher do ex em delegacia no Rio

O procedimento, ainda conforme explicou a polícia, deverá acontecer virtualmente. Isso porque “a autora não reside no Rio de Janeiro”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo procurou a delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio, para registrar um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex-marido, o jogador Radamés Martins. Isso depois de ela ter se posiciondo em relação à artista na internet - se referiu a Viviane como alguém que "vive de mídia baseada em barraco". As informações são do Extra.

A atriz compareceu à distrital na manhã desta quarta-feira. E estava acompanhada de pessoas próximas a ela e do namorado, Guilherme Militão. "Prima, você é meu orgulho, guerreira. Coisas que o dinheiro não compra são os valores da alma", escreveu uma prima da artista.

A Polícia Civil confirmou o comparecimento de Viviane à delegacia. De acordo com o órgão, ela prestou depoimento " para detalhar as circunstâncias do fato". Além disso, de acordo com agentes, a Caroline será intimada para prestar esclarecimentos.

O procedimento, ainda conforme explicou a polícia, deverá acontecer virtualmente. Isso porque "a autora não reside no Rio de Janeiro".

O imbróglio começou depois que veio à tona o acordo entre Radamés e Viviane, na disputa que existia à época da separação, em 2017: a atriz pagou R$ 400 mil (referente a um imóvel no Recreio dos Bandeirantes) ao jogador para evitar que a briga se estendesse na Justiça.

Após a repercussão gerada, Caroline respondeu a alguns comentários e criticou Viviane: "Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega... isso vai acabar!", ecreveu ela, numa das mensagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES