Viviane Araujo usa vestido de casamento avaliado em R$ 80 mil; muito luxo

O look foi presente do amigo e maquiador Junior Mendes, responsável pela beleza da artista também nos desfiles pelo Salgueiro, no Carnaval carioca

Viviane Araújo | reprodução-Instagram-araujovivianne
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araujo e Guilherme Militão disseram o esperado "sim" com uma festa de casamento para 300 convidados na noite da última sexta-feira (3), no Rio de Janeiro. A atriz, que compartilhou vários momentos da noite especial nas redes sociais, roubou a cena com seu vestido estilo princesa, avaliado em R$ 80 mil.

Segundo o Gshow, o look foi presente do amigo e maquiador Junior Mendes, responsável pela beleza da artista também nos desfiles pelo Salgueiro, no Carnaval carioca. 

O modelo confeccionado pelo estilista Lucas Anderi é feito em renda em forma de folhas, bordado em canutilho e cristais, com saia mega volumosa estruturada, gola alta e decote profundo com transparência.

Momento de dizer sim de Viviane Araújo. (Foto: reprodução-Instagram-araujovivianne)

"Enfim...", escreveu Viviane, ao publicar uma imagem oficial da comemoração, registrada pelo fotógrafo Stevez.

No post, a atriz recebeu várias mensagens carinhosas de famosos. "Que bênção! Muito amor e união! Rainha que amo… Tô aqui sempre torcendo pela sua felicidade", escreveu a apresentadora Sabrina Sato. "Está linda, seja muito feliz", desejou a atriz Cris Vianna. "Que linda, muito amor, Vivi", disse a atriz Heloísa Périssé

Gretchen, que foi uma das convidadas da festa, mostrou o presente que ela e seu marido, o músico Esdras de Souza, prepararam para os noivos: o saxofonista tocou a canção "Back for Good", gravada pelo grupo Take That.

"Alguns momentos dele fazendo o que ele faz de melhor: emocionando corações. E, dessa vez, foi pra essa minha amiga que eu amo tanto", escreveu a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES