Vizinhos reclamam de obra na mansão de 31.5 milhões de libras dos Beckham

Vizinhos reclamam de obra na mansão de 31.5 milhões de libras dos Beckham

Victoria e David Beckham encontraram um problemão pela frente ao tentar reformar sua mansão no bairro Holland Park, de Londres, depois de a vizinhança reclamar que o casal pode danificar o valor histórico da rua em estilo vitoriano. O valor da residência, segundo oDaily Mail, foi de 31.5 milhões de libras. Eles pagaram dinheiro quando a adquiriram em 2013. O local foi imediatamente apelidado de Beckingham Palace II - na década de 30 funcionou como um internato para moças solteiras e convertido em flats de 1940 a 1960. 

O casal teria vendido a casa onde moram, em Hertfordshire, conhecida como Beckingham Palace, por 12 milhões de libras. Eles também possuem imóveis na Califórnia, Dubai e Sul da França.

Eles passaram 18 meses se preparando para uma grande obra, em que pretendiam colocar ar condicionado em cinco salas, incluindo um ginásio e uma adega. Mas, nem tudo foram flores, e um morador enviou uma carta ao conselho de moradores, o Royal Borough of Kensington and Chelsea Council: "O conselho deve identificar as nossas profundas preocupações sobre todos os impactos adversos como ruído, vibração, poeira, poluição e poeira de construção e de tráfego, além de preocupações com os impactos sobre a drenagem, a aparência e da paisagem, sobre a estabilidade estrutural de edifícios históricos. Os novos planos afetariam o caráter vitoriano das ruas".

Os Beckham contrataram a arquiteta Rose Uniacke para supervisionar o projeto e as "alterações internas em todos os andares" foram aprovados em fevereiro deste ano. Entre as mudanças, o aumento da adega no andar inferior e a instalação de um telão de cinema retrátil e a reconfiguração de dois banheiros - remoção de um deles para estender uma sala de estar. Quando estiver pronta, a casa terá seis quartos, uma sala de ginástica, escritório, sala de estudo, sala de jogos, cinema e uma sala grande. O primeiro andar será do quarto de David e Victoria, com um closet e um banheiro.

O espaço também terá salão de cabeleireiro, manicures e maquiagem, bem como salas separadas para coleção de sapatos de Victoria. Os empregados e seguranças terão acesso a um túnel que os levará a uma segunda propriedade. O casal já tem instalado um sistema de som para que a música possa tocar em todos os quartos e possa ser controlado por um telefone ou computador. Eles também pensam em adicionar TVs de plasma impermeável especialmente para cada banheiro. Seus filhos Brooklyn, 16; Romeo, 12; Cruz, 10; e a filha Harper, de  3 anos,  vão ocupar o segundo andar da casa, que tem três suítes.

Fonte: Epoca