Wanessa detona equipe do Gugu após pagar mico ao vivo em programa

Na ocasião, o apresentador pediu para que a artista cantasse, mas a música não começou a ser tocada no palco, ao vivo.

Wanessa passou por uma situação nada confortável na noite da última terça-feira (3), durante participação no programa "Gugu", da Record. Na internet, a cantora desabafou sobre o ocorrido e pareceu bastante decepcionada.

Na ocasião, o apresentador pediu para que a artista cantasse, mas a música não começou a ser tocada no palco, ao vivo. No entanto, os telespectadores conseguiam ouvir o playback. O resultado da falha técnica foi Wanessa cantando "Shine It On" com o público, seguindo para "O Amor Não Deixa", enquanto quem assistia à atração ficava sem entender nada.

De acordo com a artista, a produção avisou no mesmo dia que não poderia haver apresentação ao vivo das músicas, por isso as faixas gravadas seriam utilizadas. "[...] O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera era a minha", desabafou no Facebook. E continuou: "Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a capela no silêncio constrangedor - e repito: constrangedor - do estúdio, o público em casa estava ouvindo perfeitamente a música durante quase um minuto. Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha".

A filha de Zezé Di Camargo ainda pediu para que o programa melhore, para que outras pessoas não passem por uma situação semelhante. "É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito, como qualquer artista que se predispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa", encerrou.


Fonte: MSN