Wanessa detona equipe do Gugu após pagar mico ao vivo em programa

Na ocasião, o apresentador pediu para que a artista cantasse, mas a música não começou a ser tocada no palco, ao vivo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Wanessa passou por uma situação nada confortável na noite da última terça-feira (3), durante participação no programa "Gugu", da Record. Na internet, a cantora desabafou sobre o ocorrido e pareceu bastante decepcionada.

Na ocasião, o apresentador pediu para que a artista cantasse, mas a música não começou a ser tocada no palco, ao vivo. No entanto, os telespectadores conseguiam ouvir o playback. O resultado da falha técnica foi Wanessa cantando "Shine It On" com o público, seguindo para "O Amor Não Deixa", enquanto quem assistia à atração ficava sem entender nada.

De acordo com a artista, a produção avisou no mesmo dia que não poderia haver apresentação ao vivo das músicas, por isso as faixas gravadas seriam utilizadas. "[...] O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera era a minha", desabafou no Facebook. E continuou: "Como é que a produção do programa de um dos maiores nomes da televisão pode cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a capela no silêncio constrangedor - e repito: constrangedor - do estúdio, o público em casa estava ouvindo perfeitamente a música durante quase um minuto. Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha".

A filha de Zezé Di Camargo ainda pediu para que o programa melhore, para que outras pessoas não passem por uma situação semelhante. "É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito, como qualquer artista que se predispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa", encerrou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES