Wanessa posta mensagem de arrependimento após atacar namorada de Zezé

Mais cedo em um evento em São Paulo, Wanessa não fez questão de disfarçar que é contra o namoro do pai, Zezé Di Camargo


Parece que Wanessa se arrependeu da declaração polêmica que deu sobre Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo. Na madrugada desta quarta-feira, 12, a cantora usou seu perfil na rede social Instagram para afirmar seu amor pelo pai.

“A você, meu pai! Meu herói! Nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada, onde conseguimos colher muitas bênçãos. E usando a sábia analogia da rosa: todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será. Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz!”

Mais cedo em um evento em São Paulo, Wanessa não fez questão de disfarçar que é contra o namoro do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda. "Onde eu piso ela não pisa! Todo mundo sabe disso. Quero relação zero com ela", disse a cantora.

Fonte: Ego