Whindersson Nunes faz desabafo sobre mulher trans queimada viva em Recife

Ainda na rede social, Whindersson disse que tentou uma proximidade com Roberta, mesmo de outro estado

Avalie a matéria:
Whindersson Nunes faz desabafo sobre mulher trans queimada viva em Recife | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Próximo ao dia do Orgulho LGBTQIA+ neste mês, a notícia que atearam fogo em Roberta, uma mulher trans de Recife, chocou o Brasil. Diante dessa atitude de intolerância, o humorista Whindersson Nunes, de 26 anos, fez um desabafo sobre o caso.

Embora estivesse afastado das redes sociais desde a morte do filho, João Miguel, Whindersson apareceu no Twitter neste sábado (26), e falou do caso, lamentando a violência. “Esse assunto me toca porque tenho uma amiga trans que falou de Jesus pra mim muito bonito quanto eu tinha perdido a fé”, começou ele.

Whindersson Nunes, de 26 anos, fez um desabafo sobre o caso - Foto: Reprodução/Instagram

“E esse amor voltou, não me importo com o que você acha, mas me importa que toda vez que penso nela e tenho medo que alguém faça algo assim DO NADA, porque é uma realidade”, lamentou.

Disse ainda que tentou proximidade com Roberta

Ainda na rede social, Whindersson disse que tentou uma proximidade com Roberta, mesmo de outro estado, e acabou atualizando sobre o estado da mulher. “Um amigo foi deixar umas flores e um bilhete meu p/ Roberta, a travesti q foi queimada ontem em Recife, ela não pode ler o bilhete, nem receber as flores, ela está entubada indo amputar o braço esquerdo e avaliando amputação do braço direito, me corta o coração mais do q já está…”, contou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES