William Blackout revela fantasia sexual durante ensaio no Paparazzo

A dupla também falou sobre fantasias sexuais.

A relação polêmica de William Blackout e Fernanda Liberato tem dado o que falar. Os ex-BBBs juram que são amigos, mas o público não compra essa versão. Tanto que chegaram a xingar Fernanda pela internet e até pessoalmente. Já William diz que sua mulher sabe da relação de amizade dele com a ex-BBB e que lida bem com isso - e olha que o Blackout e Fernanda posaram juntos no Paparazzo no maior clima caliente!

Em um bate-papo nos bastidores do ensaio, ao serem questionados sobre sexo a três, os ex-BBBs riram e disseram que nunca fizeram, mas não negaram o desejo de realizar esta fantasia sexual. "Eu toparia fazer sexo com duas mulheres",entregou William. Fernanda também não deixou barato: "Nunca fiz, mas toparia, com certeza". Mas os ex-BBBs deixaram claro que essa resposta nada tem a ver com a relação dos dois.

Sexo na praia e no avião


A dupla também falou sobre fantasias sexuais. "Já corri pelado na praia e transei lá também", comentou Blackout. "Queria transar em um avião, na cabine do comandante. Gosto muito de sexo", contou ela.

Fernanda disse ainda que não sabe se aguentaria ficar três meses sem sexo caso continuasse no "BBB 16". "Fui para lá com um pensamento: não posso ir para debaixo do edredon. Mas acho que não aguentaria. Não ia querer romance, talvez pegasse um em uma festa, outro na outra, mas sem sexo". Já William nem pensou na possibilidade de ficar em abstinência sexual. "Não aguento ficar sem sexo, então conseguiria!".

O Paparazzo de Fernanda Liberato e William Blackout vai ao ar nesta sexta-feira, 26.

Fonte: Com informações do Ego