William Bonner planeja trocar 'JN' pelo entretenimento por dinheiro

O apresentador está cansado de fazer a mesma coisa há tanto anos

William Bonner quer respirar novos ares. Há 30 anos na Globo e há 20 à frente da bancada do "Jornal Nacional" como apresentador e editor-chefe, ele pretende trocar o jornalismo pela área de entretenimento da emissora, tal qual fez a ex-mulher Fátima Bernardes, de quem separou em agosto. As informações são do jornal "O Globo".

De acordo com a publicação, o apresentador está cansado de fazer a mesma coisa há tanto anos e planeja ganhar mais dinheiro migrando de área. O salário de Bonner gira em torno de R$ 700 mil, enquanto Fátima fatura, incluindo merchandisng, mais de R$ 1 milhão por mês.

Segundo a assessoria de imprensa da TV, não está nos planos da emissora tirar Bonner da bancada principal noticiário do país nem mesmo substituí-lo pelo jornalista Rodrigo Boccardi ou trocá-lo pelo apresentador Evaristo Costa, do "Jornal Hoje".


William Bonner (Crédito: Divulgação)
William Bonner (Crédito: Divulgação)


Partilha de bens envolve quatro imóveis de luxo

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento em meio ao Impeachment da então presidente Dilma Roussef. Juntos há 26 anos, eles construíram um patrimônio valioso: uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro; uma propriedade em Secretário, Região Serrana; um imóvel de 500 metros em Mangaratiba e um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio, local onde o apresentador mora sozinho atualmente.

Fonte: Pure People