Ximbinha diz que não teve culpa pelo fim da banda Calypso

Ximbinha visitou o Grupo Meio Norte de Comunicação

O guitarrista Ximbinha visitou o Grupo Meio Norte de Comunicação nesta sexta-feira (8) e participou de alguns programas. Em entrevista ao Baphon, ele falou sobre o sucesso da banda Calypso, que hoje se chama X-Calypso.

''Todo mundo sabe que montei uma banda onde Deus abençoou muito. Vendemos milhares de discos, recebemos muitos prêmios. O povo brasileiro abraçou e gostou do projeto que até hoje faz sucesso'.

Ximbinha também falou sobre o fim do casamento com a cantora Joelma, um dos assuntos mais comentados em 2015: 'Passei quase 18 anos casado e 16 trabalhando junto com ela. O casamento se desgastou e isso não foi legal porque ela levou para o lado profissional. Isso me prejudicou muito e me expôs várias vezes inclusive no show realizado aqui em Teresina''.

Ximbinha visita Grupo Meio Norte  (Crédito: Kelson Fontenele)
Ximbinha visita Grupo Meio Norte (Crédito: Kelson Fontenele)


O músico revelou que não agiria como agiu e que sempre protejeu Joelma. ''Abri mão de muitas coisas por causa dela''.

Sobre a repercussão nas redes sociais, ele afirmou que não acompanha o que as pessoas postam. ''Não costumo ficar acompanhando porque senão eu ficaria muito irritado e até entraria em depressão''.

No final da entrevista, Ximbinha agradeceu carinho dos fãs: 'Temos fã-clubes espalhados em todo país. Muito estão me acompanhando, outros não ficaram e respeito muito a decisão deles. Alguns ficaram me perseguindo um época pois não aceitaram o fim da banda mas não tive culpa nenhuma, por mim eu continuava com meu trabalho. E vou continuar trabalhando e fazendo musicas''. 


Ximbinha visita Grupo Meio Norte  (Crédito: Kelson Fontenele)
Ximbinha visita Grupo Meio Norte (Crédito: Kelson Fontenele)


CONFIRA ENTREVISTA COMPLETA:

Fonte: André Moura