Xuxa alfineta globais em entrevista: "Um querendo derrubar o outro"

A apresentadora disse ainda que na Record tem espírito de equipe.

Xuxa continua sendo bastante polêmica em suas entrevistas quando menciona a Rede Globo, sua antiga emissora. Desta vez a loira fez depoimentos bastante reveladores em conversa com Rodrigo Faro, apresentador do ‘Hora do Faro’, em uma entrevista para o programa.

Ao ser indagada sobre a situação na Globo, ela foi direta. “Na minha outra emissora era um apresentador querendo derrubar o outro, era um clima de rivalidade enorme, não tinha união. Vi que aqui na Record é o contrário, todos se ajudam, torcem um pelo outro, é uma experiência bem diferente”, disse ela.

Mesmo criticando, ela minimizou dizendo que nunca vai esquecer o que viveu na telinha de Roberto Marinho. “Foi muito bom brincar com eles, mas acabou, o que eu vivi lá ninguém tira”, declarou.

Sobre sua ex-empresária Marllene Matos, Xuxa foi dura nas críticas. “Ela me dizia o tempo todo o que eu tinha que vestir e falar, dizia que não teve tempo de brincar de boneca e fazia o mesmo comigo, eu me revoltei, precisava estar livre”, falou a rainha dos baixinhos.

Image title


Fonte: Com informações do Pure People