Xuxa coloca sua mansão luxuosa à venda por R$ 45 mi. Veja fotos!

Não querendo perder tempo com o mercado brasileiro, Xuxa resolveu divulgar a casa em um site internacional

mansão xuxa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Xuxa Meneghel está com sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda, desde 2018. Está sendo cobrado pelo imóvel luxuoso nada menos que 8,7 milhões de dólares, ou aproximadamente 45 milhões de reais.

Xuxa coloca sua mansão à venda (Foto: Reprodução)

A casa tem 2,6 mil metros quadrados e possui, entre outros cômodos, piscina, cinema, quadras de vôlei e basquete, cinco quartos, 14 banheiros, escritório, academia, sauna e garagem com espaço para seis carros. A casa tem uma arquitetura moderna e se destaca pela vizinhança muito bem localizada.

Quem quiser desembolsar a fortuna pelo imóvel não irá se arrepender. Não querendo perder tempo com o mercado brasileiro, Xuxa resolveu divulgar a casa em um site internacional. Apesar do preço está mais acessível que outros imóveis, ninguém ainda se interessou por comprar o local.

Motivo da venda

Apresentadora decidiu sair da mansão após morte de Dona Alda. A assessoria confirmou em entrevista a Quem que a artista optou por colocar a mansão à venda por conta desse motivo. Como a senhora passou os últimos momentos na casa, a apresentadora achou melhor deixar a propriedade. Contudo, ela ainda passou mais uns anos devido à falta de compradores.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES