Xuxa pede perdão e diz que foi brincadeira o que falou da Record

Xuxa disse que não poderia falar de religião na nova emissora

Xuxa pediu desculpas ao vivo por dizer que não pode falar sobre alguns assuntos na Record. Nesta segunda-feira (2), a apresentadora disse que a provocação foi uma "brincadeira de mau gosto".

A apresentadora se desculpou quando o sertanejo Léo, da dupla com Victor, disse que a loira podia "quase tudo" na Record. "Aqui na Record eu posso tudo", respondeu.

Image title

Xuxa emendou com o pedido de perdão: "Já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa, cada vez que eu falava 'ai meu deus, aqui não pode'. Aqui pode. Foi uma brincadeira de mau gosto minha, me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo".

Em agosto, durante a apresentação de seu programa à imprensa, Xuxa disse que não poderia falar de religião na nova emissora. Em 5 de outubro, quando o humorista Fábio Porchat "baixou o santo" em tom de brincadeira, a apresentadora repreendeu o humorista: "Não, aqui não pode!"

No Teleton, na última sexta, Xuxa provocou, a Record, onde, segundo ela, não pode falar de religião. "Estou que nem pinto no lixo. Tô numa felicidade só. Juro por Deus! Juro por Deus! Tô falando sério. Ah, aqui eu posso falar 'juro por Deus!'. Aqui eu posso, né?'', perguntou para Eliana. "Pode'', respondeu a apresentadora do SBT.

Image title


Fonte: Uol