Xuxa terá programa voltado para família nas tardes de sábado da Record

A atração será dinâmica, com conteúdo variado, números musicais e até realities.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores da ida de Xuxa Meneghel para a Record ganham força a cada dia. A direção do canal já fez o convite para a apresentadora e está aguardando apenas a sua resposta.

O projeto da emissora é que a loira ocupe as tardes de sábado, com um programa voltado para a família. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, a atração será dinâmica, com conteúdo variado, números musicais e até realities.

O programa terá toda a estrutura à disposição, com um auditório e contará ainda com alguns formatos adquiridos recentemente do exterior. Os executivos da emissora discutem ainda como será a estratégia de transição de Xuxa para o público familiar, abandonando os elementos que prendem ela apenas às crianças.

A alta cúpula da Record dará o verdadeiro valor à loira, com todo suporte para alavancar sua carreira. O canal do bispo Macedo é conhecido por fazer a transição de diversos artistas, como foi o caso de Eliana, que passou do público infantil para o familiar, de Rodrigo Faro, que passou de ator para apresentador, e de Sabrina Sato, de um programa de humor para apresentadora.

Oficialmente, a Record não confirma a negociação com Xuxa, mas tem se mostrado otimista com as conversas informais. Ela espera uma resposta até o final do ano. Com a sua chegada, o canal fechará o sábado com três grandes programas de auditório com força comercial. Isso também dará um up no seu faturamento e na audiência, pois “com o investimento certo Xuxa tem muito mais apelo que Luciano Huck”.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES