Xuxa volta a ser 'Rainha dos Baixinhos' em ação para divulgar série

O vídeo ainda faz referência a diversas "pérolas" de Xuxa

Depois de ter processado a igreja Universal por dizer que ela fez "pacto com o diabo", Xuxa parece não se importar mais com a polêmica que lhe cercou durante anos. Prova disso é que a eterna rainha dos baixinhos brincou ao gravar um comercial promovendo "Stranger Things", da Netflix, divulgado nesta quinta-feira (4). 

No vídeo, a apresentadora lê uma carta de Joyce (Winona Ryder) em busca de seu filho Will (Noah Schnapp), o menino desaparecido da história, e chega até a dizer: "Será que ele comprou a minha boneca?" e no final pergunta para os "baixinhos": "Quem quer ouvir meu disquinho ao contrário?".

Xuxa aparece caracterizada com roupas da época em que apresentava programas infantis. Ela começa dizendo seus memes como "Senta lá, Cláudia". Em seguida, joga cartas para o alto e brinca com o fato da filha ser alfabetizada em inglês: "É em inglês, e a Sasha nem nasceu para me ajudar a traduzir. Oi Xuxa, como vai? Meu filho sumiu, já procuramos em todos os lugares e nada do Will. O mais estanho é desde que ele desapareceu coisas começaram a acontecer aqui em casa. E eu ouço a respiração dele junto com ruído assustador", diz ela. 


A apresentadora mostra a foto do personagem e garante para Joyce que fará de tudo para conseguir trazer filho dela de volta. "Se você tiver alguma notícia do Will, manda carta para caixa postal "Eleven" (11, personagem de Millie Bobby Brown) 666", para depois encerrar: "Quem quer ouvir meu disquinho ao contrário?".

Em suas redes sociais, Xuxa agradeceu o convite da Netflix: "Amei trabalhar com vocês. E viciei no 'Stranger Things". E obrigada por ajudarem minha fundação".

Esta é a segunda ação da Netflix com Xuxa para promover "Stranger Things", que conta a história de uma mãe desesperada para reencontrar o filho, que se comunica com ela por meio de sons e luzes. Nesta quarta, o serviço de streaming divulgou uma chamada que brinca com a famosa lenda urbana da década de 1980, que dizia que boneca de Xuxa era possuída.




Trailer da Série "Stranger Things"




Fonte: Com informações da Uol