Yasmin Brunet pede compreensão na web: 'Respeitem esse momento'

Ela agradeceu o carinho e apoio do público

Nesta segunda-feira, 4, Yasmin Brunet decidiu se pronunciar mais uma vez sobre o caso de violência denunciado pela mãe, Luiza Brunet, que acusa o ex-namorado, Lírio Parisotto, de agressão física. A modelo, que já havia se manifestado antes no Instagram, usou a rede social para agradecer o carinho e apoio do público, mas pediu compreensão dos fãs e afirmou que não pode dar mais detalhes do fato.

Image title

"Bom dia, sei que vocês estão esperando que eu fale algo sobre o que está acontecendo. Agradeço a todas as mensagens lindas e todo o suporte. Não posso me pronunciar sobre os fatos pois estão em segredo de justiça. Peço que entendam e respeitem esse momento", solicitou a modelo na legenda do post.

A imagem compartilhada por Yasmin é um print do significado da palavra empatia no dicionário, que diz: "Significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo".


Fonte: Com informações do EGO