Yasmin Brunet revela que começou a fumar aos 13 anos: 'Burrice'

Ela disse que parou de fumar quando virou vegetariana

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yasmin Brunet tirou dúvidas dos seguidores em vários vídeos publicados em seu Insta Stories na noite de segunda-feira (18). Entre os temas polêmicos, a loira confirmou que fumou desde a adolescência e contou como superou o vício.

"Eu consegui parar de fumar quando eu virei vegetariana. Não fazia mais sentido na minha vida eu estar com uma alimentação super saudável e ainda fumando. E foi aí que eu resolvi parar e realmente parei do dia para noite”, explicou.

Ao responder outro internauta, a filha de Luiza Brunet disse que começou a fumar para imitar as amigas. “Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade… por burrice mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo estava fazendo. Nessa época, infelizmente, você quer ser aceita e quer fazer porque todo mundo está fazendo só que eu acabei me viciando”, lamentou.

Ainda segundo Yasmin, a dependência pelo cigarro a acompanhou por um longo período em sua vida. “Eu acabei fumando por muitos anos da minha vida, mas graças a Deus eu estou há mais de seis anos sem fumar. Não sinto vontade nenhuma. Eu peguei asco, nojo de cigarro. Não consigo nem sentir o cheiro que me dá dor de cabeça na hora”, garantiu.

A loira falou também sobre autoestima e destacou que tem problemas como a maioria das pessoas. “Para mim, na verdade é meio que uma batalha diária isso. Tenho que melhorar muito isso em mim. Mas eu acho que, infelizmente, o mundo do jeito que está e, principalmente, redes sociais… isso ferra muito com a nossa cabeça”, refletiu.

Questionada sobre ter se submetido a procedimento estético para diminuir o tamanho das bochechas, ela negou. “Gente, não! Nunca fiz bichectomia na minha vida. Eu não entendo vocês. Todo mundo me pergunta isso. Não fiz, não faria, acho que super envelhece o rosto. Não!”, disparou.

Por fim, a modelo filosofou ao responder sobre qual alimento considera mais importante. “O mais importante na vida, eu considero os bons pensamentos e água. Porque não adianta nada você fazer a dieta mais saudável do mundo, comendo tudo orgânico, alcalino e estar pensando mer** e estar sem se hidratar”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES