Zé de Abreu é assaltado por idosa deficiente no Vietnã e reclama no Twitter

"Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez", reclamou ele.

José de Abreu passou por maus bocados no Vietnã durante a viagem que realiza pelo Sudeste Asiático. O ator, que está morando na França, relatou os momentos de sufoco em sua conta no Twitter.

"Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez", reclamou ele. "Quis ajudar uma senhora aleijada e ela simplesmente bateu minha carteira! O guia é outro filho da puta, estão todos mancomunados". Em seguida, o ator deu mais detalhes do crime: "Comprei cartões postais de uma aleijada, para ajudá-la, e ela simplesmente arrancou 100 dólares de minha carteira! Quase quebrei o dedo dela", contou.

"Como pode uma velha assaltar sua carteira e o guia dizer 'se cuida'?", questionou, revoltado. E José de Abreu não parou por aí. O ator, indicado pela Globo a concorrer o Emmy Internacional, começou a falar mal do país asiático. "Não venha para o Vietnã, vá para o Laos. Pessoas boas, de coração aberto. Aqui todos querem te ferrar", alertou. "Laos é o paraíso perto do Vietnã. Pessoas honestas, sinceras, como eu acho que sou".


Fonte: MSN