Zezé desabafa na internet e pede fim de julgamentos sobre namoro

O cantor invadiu o Instagram da namorada e escreveu um texto.

Image title

Mesmo após assumir publicamente o relacionamento com Graciele Lacerda, o cantor Zezé Di Camargo ainda é alvo de muitas críticas de seguidores nas redes sociais, que deixam claro que não gostam do fato do cantor ter trocado a ex-esposa Zilu pela atual. Cansado das polêmicas, o cantor entrou no Instagram da namorada e pediu menos julgamento por parte do público e fãs.

“Não julguem para que vcs não sejam julgados!Pois da mesma forma que julgarem, vcs serão julgados, e a medida que usarem também será usada para medir vcs. Por que vc repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?" Mateus 7:1-5. Lembrando de um versículo da Biblia, me fez entender porque enquanto uns julgam, o véu cai. Quando vc julga, mede a si mesmo. Se vc vê malícia em alguém, tire a máscara pq vc só nota aquilo que conhece e é. Mas quando vc ama, vc completa esta medida que te torna inteiro. Na matemática do amor, Gra é a minha base, o meu círculo vicioso, minha geometria perfeita, a medida exata com resultado inteiro, que subtrai o que não me faz bem, soma boas energias a minha vida, multiplica a minha felicidade e divide o prazer de viver em paz. O melhor na Gra não é apenas a sua beleza, mas a simplicidade com que encara o mundo. O caráter é invisível aos olhos e, quem vive de aparência ou julgamentos,não tem tempo de extrair da vida o verdadeiro amor. Que bom neste plano ter recebido a benção de compartilhar o mais intenso sentimento com vc. Zz di Camargo”, escreveu ele na legenda.

O público também respondeu ao pedido do cantor. “Lindo, homem de verdade valoriza a mulher que ama”, falou uma seguidora. “O amor mais verdadeiro, sejam felizes meus amores”, desejou uma fã.

Fonte: Com informações do Purepeople