Após passar Natal em família, Zezé Di Camargo troca farpas com internautas

Namoro de Zezé e Graciele ainda não é bem visto pela família do cantor

Zezé Di Camargo passou a noite de Natal ao lado da ex-mulher, Zilu Godoi, nesta quarta (24). O sertanejo deixou a namorada, Graciele Lacerda, no Espírito Santo para curtir os filhos e os netos. Em uma foto compartilhada no Instagram, o sertanejo aparece abraçado à mãe de Wanessa posando com Camilla Camargo e os filhos da cantora, João Francisco e José Marcus.

Em outro registro da noite feliz da família, eles também estão abraçados e Zilu faz um "L" com a mão, símbolo do grupo de autoajuda do qual está participando desde o fim de seu casamento. Camilla, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, também aparecem no registro.

"Depois que as crianças dormem! Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado! Esse é o verdadeiro Natal de todos os dias", escreveu Wanessa na legenda da foto.

Graciele Lacerda curte Natal com a família

A namorada de Zezé Di Camargo não pôde curtir a noite ao lado do sertanejo, mas aproveitou a data para ficar com a família, no Espírito Santo. Em seu Instagram, ela compartilhou diversos registros da noite, inclusive um que mostra o look escolhido por ela para a ocasião.

"E assim foi o meu Natal, com minha família. E espero que todos tenham conseguido passar com a sua. Além de muito amor, risadas, tivemos o nosso momento de agradecer a Deus, assistindo como sempre a Missa do Galo. Que Deus abençoe cada um de vocês! Boa noite!!", escreveu Graciele na legenda. Ela e Zezé Di Camargo assumiram o namoro em maio deste ano.

Namoro de Zezé e Graciele ainda não é bem visto pela família do cantor

O casal namora há nove anos, mas até hoje o relacionamento não é bem visto pelos filhos do sertanejo. Segundo Zezé, Camilla Camargo é a que menos aceita o romance dele com a jornalista capixaba. "Quando postei a primeira foto com minha namorada, que é a pessoa que eu tenho agora, isso trouxe um choque, mas só durou duas horas. Foi com a Camilla que é mais agarrada comigo. No momento não tem nada, tudo caminha bem", garantiu ele em entrevista ao programa "Altas Horas".

Mas na prática a situação não é bem essa. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", Camilla teria proibido Graciele de assistir um show de Zezé no Rio de Janeiro em que esteve presente com Nando Rodrigues. A jornalista esteve na apresentação do dia anterior e dançou muito ao lado de Flávia Camargo, mulher do cantor Luciano.



Imediatamente os seguidores publicaram comentários elogiando o clima bom da família. Entretanto, alguns aproveitaram para atacar Graciele Lacerda, namorada do sertanejo. "Chupa Graciele", postou uma internauta. E outra replicou: "Chupa Graciele foi ótimo hahahaha ou ho ho hooo".  Outra fã comentou: "Adorooo Zilú! Porque o que Deus uniu o homem não separa! Sua família é linda!".

Zezé não demorou a responder. "Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que uma coisa fique bem clara: marido e mulher é uma coisa e família é outra!", escreveu ele. E completou marcando a internauta que falou de Graciele: "Você também não sabe do que está falando. Uma coisa não tem nada a ver com a outra tá?".

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Msn