Zezé Di Camargo diz que namorada não irá mais desfilar no Carnaval

Graciele seria destaque do segundo carro da escola

Graciele e Zezé di Camargo  (Crédito: Quem )
Graciele e Zezé di Camargo (Crédito: Quem )



A namorada de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda não irá mais desfilar ao lado do sertanejo na escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

O cantor usou sua conta no Instagram para anunciar o afastamento da namorada do carnaval carioca. "Venho através desse comunicado informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz", escreveu.

Em seguida, Zezé deu uma razão um tanto quanto enigmática para a mudança de planos. "Os motivos não vêm ao caso. (Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez", afirmou.

Graciele seria destaque do segundo carro da escola. Recentemente, ela fez um ensaio sensual e deu detalhes da fantasia que iria usar no desfile, um biquíni verde coberto por pedrarias.

Neste ano, a Imperatriz Leopoldinense homenageia a história de Zezé Di Camargo e Luciano no Carnaval do Rio de Janeiro.

Fonte: UOL