Zezé Di Camargo rebate crítica após dar celular antigo à namorada

Sertanejo disse que já fez doações de 24 casas ao longo da carreira

Zezé Di Camargo voltou a causar nas redes sociais e iniciou uma nova discussão com os internautas. Desta vez, ele rebateu críticas em um post no Instagram, no qual compartilhava a notícia de que ele teria se recusado a dar um celular de última geração à Gaciele Lacerda e repassou um de modelo antigo para a namorada. Por isso, o sertanejo listou diversas caridades já feitas ao longo de sua carreira de 25 anos.

Doação de casas e presentes caros para crianças carentes, foram um dos itens listados pelo cantor. "Até parece, né, gente! Eu doei 24 casas pra família carentes, um alojamento para uma entidade que cuida de crianças carentes. Faço dois shows todos os anos para o Hospital do Câncer de Barretos. Já doei a UTI do Hospital de Doenças Tropicais de Barretos, gastei mais de R$ 19 mil para salvar a vida de uma cadelinha de rua em Capelinha, Minas Gerais. Doei uma casa a uma dupla de crianças no Programa Raul Gil. Dei uma sanfona que custou R$ 16 mil reais a um menino Argentino", contou.

O pai de Wanessa Camarainda desafia os internautas a procurarem as provas. "Está na internet, é só procurar. Doei uma casa a um deficiente em Cuiabá, uma em Uberlândia. Está no meu Instagram...", acrescentou.


Zezé Di Camargo e Graciele
Zezé Di Camargo e Graciele



Fonte: Pure People