Zezé Di Camargo se irrita com ofensas feitas à irmã: 'Lixos'

Voltou a rolar o maior barraco envolvendo a família Camargo

Voltou a rolar o maior barraco envolvendo a família Camargo. Os envolvidos desta vez são o sertanejo Zezé, a irmã dele, Luciene Di Camargo, e a ex-mulher, Zilu. A confusão começou novamente por causa do namoro do cantor com Graciele Lacerda.

Convidada para ser madrinha de casamento de um sobrinho de Zezé, a capixaba apareceu em fotos na maior harmonia com a família do namorado. Luciele, a irmã, fez questão de postar imagens com a cunhada, despertando, assim, a ira de alguns internautas.

Revoltados, vários seguidores foram até o Instagram da irmã de Zezé atacá-la com ofensas. Ao saber da confusão, Zezé fez questão de deixar o seu comentário, na tentativa de acalmar Lucilene. Ele, porém, acabou polemizando ainda mais.

"Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco, são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros", escreveu ele.

O namoro do sertanejo com Graciele Lacerda ainda não foi aceito por alguns fãs de Zezé, nem pelas filhas dele, Wanessa e Camilla Camargo. Um outro lado da família, no entanto, já aprova o romance e adora Graciele. A rejeição das filhas é pelo fato de o pai ter começado o relacionamento com a jornalista mineira quando ainda estava casado com Zilu. Quando será que essa briga vai terminar?


Zezé chamou internautas de ''lixos'' (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Zezé chamou internautas de ''lixos'' (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Barraco na família Camargo  (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Barraco na família Camargo (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Fonte: Com informações: Extra