Zezé vetou namorada de desfile por temer que ela recebesse vaias

Um grupo de fãs estaria se organizando para jogar ovos em Graciele.

A novela entre Zezé di Camargo e Graciele sobre o carnaval ainda está rolando. De acordo com informações, o motivo de Zezé para vetar a namorada de desfilar na Sapucaí foi que ele temia sua passagem pelo desfile. Isso porque muitos fãs do cantor não aprovam o seu relacionamento e Wanessa e Camilla Camargo foram informadas que um grande grupo estava se organizando para jogar ovos e vaiar a madrasta antes do desfile.

As filhas logo trataram de avisar o pai que decidiu o imediato afastamento da namorada da avenida com medo da sua integridade. A decisão abalou o casal que discutiram já que Zezé obrigou a namorada a apagar todos os seus perfis nas redes sociais e não falar sobre o assunto.

A presença de Graciele no camarote ainda é dúvida para a família. Irritado com críticas, Zezé passou o dia bloqueando perfis de fãs do casal nas redes sociais. “Desculpem, estou bloqueando as pessoas que se dizem fãs porque estão vindo aqui sem saber das coisas me bombardear porque falei que a Graciele não vai mais desfilar. Vocês não sabem de nada e vem falar besteiras, depois vão se arrepender e aí já é tarde”, escreveu ele.

Zezé e a namorada Graciele Lacerda (Crédito: Reprodução)
Zezé e a namorada Graciele Lacerda (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra