Zilu paga os custos e não recebe salário para apresentar programa

Segundo Marlene Matos alguns patrocinadores já estão negociando

Image title

No mês de Junho deste ano, Zilu ganhou seu novo e primeiro programa na TV, o “Assim Somos”, do canal pago E+TV, sob o comando da diretora Marlene Mattos. A ex-mulher de Zezé Di Camargo fez cursos e se preparou muito para sua estreia na telinha.

Mas tudo isso foi um investimento sem retorno, segundo algumas fontes, , Zilu não ganha um centavo para apresentar a atração. A remuneração de Zilu é só através de patrocínio, como até agora não apareceu nenhuma empresa interessada, a apresentadora está sem salário.

Segundo Marlene Matos, tanto Zilu, quanto Adriana Sorrentino e Karol Veiga, as outras apresentadoras do "Assim Somos", dividiram parte dos custos do cenário da atração. "Por isso é que dizem que o combinado não sai caro. Elas sempre souberam de tudo, não teve uma surpresa. Mas elas sabem também que assim que patrocinadores começarem a bancar a atração eu retiro um valor da cota e pago o salário delas, retroativo. Por enquanto temos apenas promessas de patrocínio, boas promessas. Mas estamos no meio de uma crise...", detalha Marlene.

Vale lembrar que Zilu ganha uma pensão do ex-marido e encara a apresentação como um desafio.

Image title


Confira mais noticias de famosos clicando aqui


Fonte: Pure People