Fani a Natália dizem que usaram a seguinte filosofia em ensaio nu:"Se é para fazer, que seja feito direito"

Fani a Natália dizem que usaram a seguinte filosofia em ensaio nu:"Se é para fazer, que seja feito direito"

"Foi sexy e chique", diz Natália Casassola sobre ensaio nu com Fani Pacheco

A revista queria um ensaio quente entre as duas, mas durante a preparação das ex-BBBs para o lançamento da revista no Rio de Janeiro, que o EGO acompanhou com exclusividade, nesta quinta-feira, 11, as loiras contaram que na hora das fotos, o clima pegou fogo e elas foram dando corda para o fotógrafo.

"A ideia era só ter duas mulheres juntas. Mas como era com a Nat, a gente foi entrando no clima e deu no que deu", diz Fani que agora só chama Natália de "marida". A gaúcha devolve a gentileza para a companheira de fotos.

"Fani é amiga. Fiquei à vontade. Acho que o ensaio ficou sexy e chique, e que tem inspirado mulheres a realizar suas fantasias", conta ela que elegeu uma foto em que aparece sentada no encosto de uma poltrona, tendo sua perna lambida por Fani como a mais bonita.

Fani e Natália engordaram 3kg para ensaio

Para estrelar o ensaio da "Playboy" de novembro, Fani e Natália passaram por uma dieta rigorosa. Mas engana-se quem pensa que elas passaram fome. Pelo Contrário. O desejo das ex-BBBs era mostrar um corpão de fazer inveja no ensaio da publicação e, para isso, o ideal seria ganhar massa muscular.

"Estava trabalhando muito na minha loja e fiz um intensivão para ganhar corpo para as fotos. Contratei um personal e pedi uns suplementos ao meu médico ortomolecular. Estava muito magrinha", conta a loira de Nova Iguaçu, que ganhou de 2 a 3 kg durante o processo. Natália também pegou no pesado. Mas a gaúcha optou por atividades do dia a dia para dar uma encorpada. Ela contou que andava em dunas, subia ladeiras, e no final, "puxou um pouco de ferro" para dar uma encorpada nos lugares certos

Fonte: Ego, www.ego.com.br