Fani faz topless e mostra sua nova tatuagem: "Me livrei do repolho"

Fani faz topless e mostra sua nova tatuagem: "Me livrei do repolho"

Em 2008, Fani já tinha tentado apagar o desenho de uma flor, que ela não gostava por se parecer com um repolho e não uma rosa.

Após anos tentando eliminar uma tatuagem mal realizada, finalmente Fani conseguiu se livrar do "carma", como a própria loira diz. "Me livrei do repolho e do bacon, me sinto leve", contou a ex-BBB, em entrevista nesta sexta-feira, 21.

A loira só tem motivos para comemorar, quase 30 dias após realizar uma lipo, já é possível ver suas novas curvas: "Estou mais definida, estou muito feliz tanto com o resultado da cirurgia, quanto com a minha nova tatuagem. Ficou linda". A ex-BBB realizou a cirurgia no dia 17 de fevereiro, na ocasião, disse que iria retirar tudo o que a incomodava: "Retirando o excesso de gostosura. Fora, bacon", brincou ela na época.

Foram nove horas para fazer o novo desenho em uma sessão realizada nesta quinta-feira, 20."O Rodrigo Leão (tatuador) disse que sou muito corajosa. Geralmente uma tatuagem como essa se faz em três sessões e eu fiz tudo em um único dia. Ele disse que sou mais forte do que muito homem (risos)".

Em 2008, Fani já tinha tentado apagar o desenho de uma flor, que ela não gostava por se parecer com um repolho e não uma rosa. A loira chegou a realizar seis sessões de laser mas não suportou a dor e decidiu fazer uma nova para cobrir o desenho antigo.


Fani faz topless e mostra nova tattoo:

Fani faz topless e mostra nova tattoo:


Fani faz topless e mostra nova tattoo:

Fonte: EGO