Se arrependeu? Fani Pacheco posta 3 fotos sem roupa no Instagram, filosofa, mas logo apaga duas

Se arrependeu? Fani Pacheco posta 3 fotos sem roupa no Instagram, filosofa, mas logo apaga duas

A foto começou a gerar comentários imediatamente.

Fani Pacheco resolveu polemizar na manhã deste domingo. A loira publicou em seu perfil no Instagram três fotos suas em poses pra lá de sensuais. Duas delas acabaram sendo apagadas em seguida. A que permaneceu no ar foi acompanhada da seguinte legenda: ?A linha limítrofe de quando o nu ... se torna arte. Alimente o desejo de sua alma e seja única.??, filosofou a ex BBB.

A foto, claro, começou a gerar comentários imediatamente. Teve internauta que não gostou da atitude de Fani e a criticou duramente. Mas a maioria elogiou: "Lindaaaaa", comentou uma fã. Já outro quis saber por que ela havia apagado as duas outras imagens: "Pq tirou as outras fotos @fanipacheco...elas tavam com inveja do seu corpo maravilhoso ???", questionou um seguidor.

Nas fotos apagadas, Fani havia sido bem mais ousada. Em uma delas, ela empina o bumbum, completamente nua. Na outra, aparece de calcinha, mas com os seios de fora. Apesar de terem sido deletados, os cliques continuaram visíveis, em miniatura, em alguns sites de visualização de fotos de Instagram, como o Statigram.


Fani Pacheco posa nua na web, se arrepende e apaga fotos

Fonte: Extra