Sexy! Fani Pacheco posta foto de lingerie e filosofa na madrugada

Sexy! Fani Pacheco posta foto de lingerie e filosofa na madrugada

"Ser autêntico é muito mais que uma afirmativa", disse a ex-BBB em início de longo post em sua página do Instagram

A madrugada, para muitos de nós, é sempre um momento de reflexão. Coloca-se a cabeça no travesseiro e as ideias, lembranças e reflexões pipocam na mente. Com Fani Pacheco não é diferente e, nesta quinta-feira (20), ela usou sua página do Instagram para postar um texto de sua autoria com uma foto em que exibe seu corpão usando apenas calcinha e sutiã.

"Ser autêntico é muito mais que uma afirmativa... Tem que ser fundamentado, sentido como uma brisa leve que se materializa em nossos sentidos. O auto conhecimento nos leva ao encontro com os sentidos, emoções, leva a evidência, ao reconhecimento da verdade. Sem a interferência de regras ou limites externos. Seu "espelho" reflete na cara a sua alma nua. O que és por mais que o discurso seja inverso pra satifazer uma expectativa moral ou social "de fora pra dentro". Nao dá pra fingir algo diferente do que verdadeiramente sente e ter orgulho de si ao mesmo tempo. Não dá pra ser "seguro" , muito menos com energia pra gerar força para se manter forte e correr riscos, receber críticas e ser blindado com suas íntimas e preciosas certezas sobre você mesmo", escreveu ela.

E o desabafo não parou por aí. "Não dá pra bancar o autêntico. A autenticidade gratuita e livre é resultado do amadurecimento das certezas de quem realmente és. De quem se tornou diante de suas escolhas na vida. O que realmente sente, independente de opiniões ou circunstâncias alheias. Ser autêntico, requer bagagem, coragem e vontade de ser leve. De ser claro como vidro pra se sentir mais feliz consigo e com poder. ( poucas pessoas tem o poder de ser leal com elas mesmas e com um mundo). Seja um gigante magnético... jogando fora as máscaras impingidas e o colocando as "culpas" em seu devido lugar. Fani Pacheco", finalizou.


Fani Pacheco posta foto de lingerie e filosofa na madrugada

Fonte: EGO