Fani revela sua tatuagem no cóccix e mão masculina escreve o significado

A ex-BBB resolveu fazer também um outro desenho em um lugar estratégico.

Fani Pacheco não fez somente uma tatuagem do quadril até as costas para seu ensaio na revista "Sexy". A ex-BBB resolveu fazer também um outro desenho em um lugar estratégico. No cóccix, ela escreveu em árabe: "Desejo teu desejo".

Segundo Fani, ela escolheu a palavra em árabe porque adora o desenho da letra. "E como eu estava na fase da revista, aproveitei para tatuar essa frase que já tinha vontade há um tempo. Pedi para um árabe traduzir o significado dela e achei que tinha tudo a ver", contou.

Questionada de quem era a mão masculina que com a ajuda de uma caneta simulou escrever a frase em seu cóccix, ela despistou. "A mão é de um amigo de infância. (Risos)", disse ela.

Ensaio transgressor

Em entrevista , Fani contou na segunda-feira, 7, que esse será o ensaio de nudez mais transgressor que ela fez na vida. Em uma das fotos ela simula uma prática sexual: o banho dourado, que é uma prática na qual a mulher promove prazer ao parceiro fazendo xixi em cima dele. "Durante uma viagem que fiz com meu pai a Europa comprei um livro de arte onde tinha foto dessa prática sexual. A sugeri para alguns ensaios que fiz na vida, mas só a "Sexy" aceitou fazer", conta ela, que escolheu o fotógrafo de moda Yuri Sardenberg para clicá-la. "Quis um profissional com um olhar sofisticado e o resultado ficou incrível!".


Fani revela tatuagem no cóccix e mão masculina escreve significado

Fani revela tatuagem no cóccix e mão masculina escreve significado

Fonte: EGO