Fãs aprovam o piercing de Priscila Pires

O acessário usado por Priscila deixou de ser um assunto polêmico e acabou caindo no gosto popular

O piercing genital ?BBB? usado por Priscila Pires durante as fotos de seu ensaio sensual publicadas na revista ?Palyboy?, deixou de ser um assunto polêmico e acabou caindo no gosto popular. Durante a festa de aniversário da publicação, que comemorou 34 anos e aconteceu nesta quarta-feira, 5, na Gávea, Zona Sul do Rio, alguns amigos elogiaram a ousadia de Pri.

?Ela sempre demosntrou interesse em posar nua e ainda mais usando esse piercing, ficou bem ousado, do jeito que ela é?, disse Josy Oliveira, ex-companheira de confinamento de Priscila. Já Max Porto, amigo da sul matogrossense e vencedor do ?Big Brother Brasil 9?, foi só elogios para a joia: ?Ela mexeu com o fetiche de todo mundo com essa história de piercing. Eu achei bonitinho.?

Marcelo Arantes, participante da oitava edição do reality, também comentou sobre o mimo que Priscila usou nas partes íntimas: ?É sem sombra de dúvidas uma joia linda, bem feita e bem homenageada?, contou ao EGO.

Localizado em uma região bastante reservada, a joia traz três letras B, que representam Boninho, Bial (Pedro) e Brasil. De acordo com Priscila, o adereço foi usado somente para a realização das fotos e rapidamente substituído por outro.

Fonte: Ego, www.ego.com.br