Fãs lamentam fim do namoro entre Giovanna Lancellotti e Pê Lanza

Pe Lanza também se manifestou através do Twitter

Depois de afirmarem que estava tudo bem entre o casal, Giovanna Lancellotti e Pe Lanza terminaram o namoro. A informação foi confirmada pela própria atriz no Twitter, na noite desta segunda-feira, causando tristeza em alguns fãs que torciam pelo casal: ? Fiquei triste, era um casal fofo.?, escreveu Fernanda Duarte no microblog. ?Ah! Eles eram um casal mt fofo !?, lamentou Ludiana Queiroz.

Os mais de 900 mil seguidores de Pe Lanza ficaram surpresos quando a atriz anunciou a decisão pelo Twitter, alegando foco na carreira. ?Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por aí, sempre disse que a verdade sairia, mas da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos! Amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho e a vida continua...?, escreveu a atriz em sua página no microblog na noite desta segunda-feira.

Pe Lanza também se manifestou através do Twitter, trocando mensagens carinhosas com a atriz.?Você me fez muito bem e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. Mais a gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar... Mas o amor vence tudo! A nossa história talvez não termine aqui, mas a gente volta a escrever quando quiser. Obrigado por tudo, Gi. Você é linda. Fica com Deus, muito sucesso e seja muito feliz!, disse o vocalista do Restart.

"Continue sendo esse garoto maravilhoso! Um beiijo com muuito carinho! e SUCESSO, sempre! Te desejo tudo em DOBRO, Pê! Nossa história tá guardada aqui no coraçao num lugar muito especial! Obrigada por tudo e +", respondeu Giovanna.



Fonte: Extra, extra.globo.com