Fãs pedem volta de "Chaves" e detonam filha de Sílvio Santos

A Campanha Volta Chaves começou com cerca de 600 compartilhamentos

Os telespectadores estão se mobilizando contra a retirada de "Chaves" da grade do SBT de segunda a sexta. O SBT decidiu retirar o programa por achar que o seriado "deve descansar".

A Campanha Volta Chaves começou com cerca de 600 compartilhamentos e desde ontem já está visível a outras centenas de milhares de outros internautas.


Fãs pedem volta de

Nos últimos anos, o SBT exibiu "Chaves" em dois horários, nos finais de semana e de segunda a sexta: por volta das 12h e das 18h. Agora o humorístico ficou confinado aos fins de semana, pela manhã. O pior é que está sobrando para Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, que é alvo de críticas e pichações.

Desde segunda ela substituiu "Chaves" edição de final de tarde, comandando o game "Roda a Roda", que está dando em média 3 a 4 pontos, enquanto que o seriado marcava 6 pontos. Patrícia virou alvo dos fãs do ator Roberto Bolaños.

"Temos que fazer uma comunidade chamada VOLTA CHAVES! Essa Patricia ó nada a VEEEERRRR...", postou a internauta Priscila.

Chaves e sua Turma "Pois queremos Chaves e não a Patricia!", declara o perfil "Chaves e Sua Turma" do Facebook. O SBT, por meio de sua assessoria, informa que "Chaves" não sairá do ar, que segue sendo exibido nos finais de semana, mas que a estratégia no momento é para "preservar a imagem" do programa, "justamente por ser um ótimo programa".

Fonte: F5