Fátima Bernardes diz que "Encontro" fez bem ao casamento

A apresentadora afirmou que está feliz com a mudança

Após mais de dez anos na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, Fátima Bernardes assumiu, em 2012, o programa Encontro com Fátima Bernardes. Feliz com a mudança, a jornalista falou, em entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal Extra, que o novo projeto fez bem até mesmo para o seu casamento - ela é casada com William Bonner há quase 25 anos, com quem dividia a apresentação do telejornal.

?Foi bom. A gente varia os assuntos, os amigos, misturamos os que eu fiz no Encontro com os de lá. Quando ele chega em casa, pergunto porque abriu o jornal com tal matéria. Ele me assiste menos, porque meu programa é na hora da reunião de pauta dele?, comentou Fátima, ao falar sobre a relação com Bonner.

?Faço 25 anos de casada em fevereiro do ano que vem. E nunca teve espaço para ciúme na nossa relação. Ele veio de uma relação com uma namorada muito ciumenta e eu também. A gente ficou meio vacinado. Parto do princípio que as pessoas só estão juntas porque querem. Você pode ter todo ciúme do mundo, pode se matar, se descabelar que se o parceiro não quiser, ele não vai ficar com você. É um sofrimento a menos?, ressaltou.

Fonte: Terra