SEÇÕES

Fátima Bernardes pede que não comentem separação no 'Encontro'

Nem um “vai ficar tudo bem” a apresentadora quer ouvir.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes e William Bonner tornaram pública a separação depois de 26 anos juntos. Os apresentadores anunciaram o fim do casamento via Twitter. "Continuamos amigos e admiradores do trabalho um do outro", escreveram na ocasião.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a jornalista não quer que falem do assunto nos bastidores do "Encontro". De acordo com a publicação, a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, vista triste em cartório um dia antes do rompimento, pediu para que ninguém comentasse com ela sobre o fim do matrimônio. Nem um "vai ficar tudo bem" Fátima quer ouvir.

William e Fátima enfrentaram crise conjugal de dois anos e a partilha de bens do ex-casal envolve quatro imóveis de luxo. O âncora do "Jornal Nacional", no entanto, decidiu sair de casa em dezembro de 2015.

"Eles decidiram pela separação no dia 20 de dezembro de 2015. Mas, o Bonner passou o natal em casa para não levantar suspeitas nos filhos. Ele disse que precisava ficar mais perto do trabalho, que se localiza no Jardim Botânico, zona sul do Rio. Que estaria muito atarefado e teria que dar plantão. Por isso, ia ficar um tempo dormindo por lá. Eles resolveram contar tudo para os filhos e para o público e o Bonner foi em casa pegar as roupas que faltavam. Neste dia, tanto a Fátima quanto os trigêmeos ficaram arrasados", contou uma fonte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos