Faustão renova contrato com a Globo

O apresentador Fausto Silva, 59 anos, fechou acordo prévio para renovar seu contrato até 2017

O apresentador Fausto Silva, 59 anos, fechou acordo prévio para renovar seu contrato até 2017 com a Rede Globo.

Você gostou da renovação? Faustão ainda é a cara da Globo?

Comente

Fausto, 20 anos à frente do "Domingão", é o maior faturamento da Globo, e também seu maior salário (na casa dos R$ 5 milhões). Parece exorbitante, mas a impressão se dilui ao saber da enorme receita que o apresentador traz para a Globo. O patrocínio do Bradesco ao quadro "Dança com Famosos", por exemplo, foi fechado numa pizzada em sua casa.

Faustão fez vários pedidos à Globo, mas só um não foi atendido: o programa continuará sendo feito no Rio. O motivo é que seria um custo enorme trazer o casting da Globo para São Paulo todas as semanas, entre outras coisas.

A emissora aceitou exibir o "Domingão do Faustão" sempre das 18h às 21h. Com isso, o "Fantástico" passará para a faixa das 21h às 23h e alguma coisa...

Ainda sobre o salário de Fausto Silva, cabe lembrar que ele é um caso único no país: ele tem percentual sobre o faturamento do programa.

Marcio Garcia

É iminente a volta de Marcio Garcia aos domingos. É provável que seu programa vá ao ar das 14h às 16h. O formato, conteúdo etc., no entanto, ainda são tratados em segredo.

Assista a mais notícias exclusivas dos bastidores da TV no programa

Fonte: AE