"Faz 2 anos que não tomo mais anabolizantes", diz ex-panicat Lizzi Benites

"Faz 2 anos que não tomo mais anabolizantes", diz ex-panicat Lizzi Benites

Para se desintoxicar a ex-panicat afirmou que não passou por nenhum regime.

Bem mais magra, Lizzi Benites garante que não fez nenhuma dieta especial para perder peso. ?Quando entrei no Pânico fiz uma dieta para ganhar massa muscular e acabei usando anabolizantes, só que depois parei. Agora, já faz dois anos que não tomo mais, então emagreci e voltei a ter o corpo que tinha antes do programa?, afirmou.

Lizzi contou que antes de trabalhar no programa era mais magra do que atualmente. ?Usei anabolizantes com orientação médica. Como era muito magra precisei disso para crescer, mas tomei em uma quantidade ideal. Nunca fui muito forte, fiquei inchada, tive retenção de líquidos?, garantiu.

Para se desintoxicar a ex-panicat afirmou que não passou por nenhum regime de desintoxicação e deixou que o tempo fizesse esse trabalho. ?Cuido da minha alimentação, malho muito, corro, então fiquei magra. Mas minha estrutura é pequena mesmo e eu não fiz dieta nenhuma para emagrecer, só voltei ao que sempre fui?, defendeu.

Com formas mais sequinhas, Lizzi pretende se arriscar na carreira de empresária e deve abrir uma loja de roupas femininas com a amiga Dani Bolina. ?Como estamos sempre postando fotos no Instagram e recebemos muitos comentários de pessoas perguntando sobre nossas roupas decidimos montar uma loja com nosso estilo?, explicou. O novo projeto deve ser lançado em junho.

Fonte: Terra