Felipe Dylon e Petrowky falam das expectativas do casamento

Os dois oficializam a união nesta quinta-feira (15), na Igreja da Ressurreição, no Rio de Janeiro, e depois recebem os convidados na Boate 00


Felipe Dylon e Aparecida Petrowky falam sobre a expectativa do casamento

Faltando poucas horas para se casarem, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky conversaram com QUEM sobre a expectativa da união na noite de quarta-feira (14). Os dois oficializam a união nesta quinta-feira (15), na Igreja da Ressurreição, no Rio de Janeiro, e depois recebem os convidados na Boate 00.

"Está tudo tranquilo, por mais que a expectativa seja grande. Os preparativos estão caminhando conforme o esperado?, disse o noivo. ?Estou terminando de arrumar tudo, estou super feliz e animada com tudo que está acontecendo?, completou a atriz.

O casal também não poupou adjetivos na hora de descrever o grande dia. ?O dia será maravilhoso para nós e eu não poderia estar mais feliz?, derreteu-se Felipe. ?Será um grande dia de felicidade para nós dois?, completou Aparecida.

A noiva

Muito emocionada e animada, Aparecida revelou que por mais que estivesse muito ocupada com o casamento a sua última noite de solteira seria especial. ?Ficaremos o dia todo sem nos vermos, estaremos juntos apenas para o "sim"", disse. Ela contou ainda que preparou "uma surpresinha: um jantar bem especial" para a noite de quarta-feira (14). "Pensamos nisso o dia inteiro e eu me preocupei muito com a nossa última noite de solteiros.?

Aparecida também comentou como será seu grande dia. ?Vou me dedicar exclusivamente ao dia da noite. Acordar cedo, ir ao salão de beleza e lá ficarei. Como só verei o Felipe no altar vamos nos comunicando por celular. Vou fazer tudo o que uma noiva tem direito?, brincou.

Sobre a nova mudança no visual, ela contou que a intenção era fazer uma surpresa ao noivo. ?Queria fazer uma surpresa para ele, mas vazou na mídia. O visual foi inspirado nele mesmo, uma coisa meio praia, totalmente para ele. Eu sabia que ele ia gostar muito e ele amou, ele sempre gosta de tudo?, disse.

O noivo

Felipe disse que sairá cedo de casa para se preparar. Apesar de ser louco por praia, ele contou que não conseguirá dar um mergulho antes do tão esperado ?sim?.

O músico e a noiva querem seguir a risca a tradição e só vão se encontrar no altar. ?Ela vai chegar linda e eu estou muito na expectativa?, disse. Mesmo às vésperas da união, o casal terá a lua de mel apenas em janeiro, pois querem curtir as festas de fim de ano com a família.

Romântico, Felipe comentou sobre a versão que fez da música ?Corpo Nu?, de MC Andinho. ?Sempre tocamos no show e resolvi gravar. Esta foi a minha última declaração de amor para Aparecida antes do casamento. Foi uma homenagem para ela?, completou.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com