Fernanda Lima fala sobre suas preferências sexuais

Fernanda Lima fala sobre suas preferências sexuais

Apresentadora do programa "Amor e sexo" deu entrevista para o jornal "O Dia".

Ela apresenta o programa "Amor e sexo", e longe dos estúdios também não tem pudores para falar sobre o assunto. Em entrevista ao jornal "O Dia", Fernanda Lima contou algumas de suas preferências sexuais e elogiou o marido, Rodrigo Hilbert.

"A mulher, depois que tem filho, tem que passar pela quarentena e por uma série de rituais. É preciso ter paciência. Acho que a mulher não tem que se sentir pressionada a querer sexo, é o homem que está pressionando esta mulher a querer sexo. É ele que está errado. Talvez essa mulher não tenha escolhido o homem certo. Eu escolhi bem porque o meu ficou supercalmo, tranquilo, esperou o meu momento, minha hora de achar que eu poderia voltar a ter um casamento normal e uma vida sexual ativa", disse Fernanda.

A apresentadora também revelou alguns segredinhos. Contou que gosta de sexo "à meia-luz", que acha gostoso "lubrificantes que esquentam" e que a posição que mais gosta na hora da transa é "sentada". Para Fernanda, brochante é "fazer sexo só para contar para os outros".

Fonte: Ego, www.ego.com.br